sexta-feira, 21 de agosto de 2020

TUMELERO ANUNCIA O LANÇAMENTO DO SERVIÇO "AJUDA AO VIVO"

Empresa dá apoio gratuito para auxiliar os clientes em pequenos reparos

A rede gaúcha Tumelero anunciou o lançamento do Ajuda Ao Vivo, um serviço gratuito que pode ser solicitado pelos clientes que realizarem a compra de produtos selecionados via e-commerce. De maneira prática, o consumidor recebe a ajuda de um profissional por meio de vídeo-chamada para fazer a troca, reparo ou instalação desejada.

A plataforma conta com opções variadas, como; orientação sobre pintura, instalação/troca de prateleiras, torneiras, misturadores, duchas higiênicas, espelhos, cortinas e persianas, quadros, acessórios de banheiro, sifão e varal de teto e parede. Para isso, os clientes devem encontrar o selo do novo serviço nos mais de 2.500 produtos selecionados no site.

Na confirmação do pagamento, o usuário deve clicar no banner do “Ajuda Ao Vivo”. Em seguida, é necessário preencher um formulário com informações para contato e mais detalhes sobre o serviço que será executado. A solicitação é imediatamente encaminhada aos assistentes e, em até 24 horas, o profissional aciona o cliente no horário combinado, por meio de chamada de vídeo de 30 minutos.

“Estamos sempre buscando desenvolver serviços que auxiliem os nossos clientes, e durante esse período de isolamento, que exige muitos cuidados, não poderíamos agir diferente. O Ajuda ao Vivo é uma forma de orientar os nossos clientes à distância, mas de maneira próxima, garantindo praticidade e segurança”, destaca Wanderson Ferreira, diretor de Vendas e Operações da Tumelero.

www.tumelero.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário