segunda-feira, 31 de agosto de 2020

VENCEDORES DO 23º PRÊMIO SALÃO DESIGN RECEBEM TROFÉU EM CASA

Os 16 premiados foram definidos entre os 827 projetos apresentados

Em virtude do adiamento na cerimônia que seria realizada no último mês de março, durante a feira Movelsul Brasil, a organização do prêmio Salão Design enviou os troféus a cada um dos 16 agraciados, entre premiados, menções honrosas e categorias especiais, em cinco categorias, chamadas de desafios. Os nomes dos premiados está no site da premiação.

Além das categorias Desafio dos Espaços em Transformação, Desafio da Identidade Brasileira 2020, Desafio do Uso do Painel, Desafio da Tecnologia Embutida e Desafio das Experiências Positivas, também foram concedidos o troféu Professor Orientador para os melhores produtos de estudantes e o Madeiras Alternativas, em parceria com o Serviço Florestal Brasileiro e que reconhece o uso de madeiras consideradas não muito utilizadas. Concorreram 827 projetos de estudantes e profissionais.

Vale detacar que depois de uma pausa em 2019, o prêmio Salão Design passou por algumas reformulações para a edição de 2020. Aconteceram mudanças nas categorias e no formato de avaliação dos produtos concorrentes, com dois grupos distintos de jurados. O resultado foi um conjunto inédito de vencedores do Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Uruguai.

www.salaodesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário