A nova iniciativa visa compartilhar conhecimento e inspirar o empresário
Com o objetivo de orientar empreendedores de forma ágil e eficiente no novo cenário econômico do país, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) ampliou os seus canais de comunicação com as plataformas de podcasts Spotify, Deezer, AppleSounds e SoundCloud. As novidades contém conteúdos exclusivos, aprofundados e entrevistas com profissionais de diversos segmentos. Inscrições AQUI.
Em cada programa, que apresenta cases de sucesso, análises do momento econômico atual e dicas de especialistas, haverá um convidado diferente. No Economix, André Sacconato, assessor econômico da entidade, analisa os principais assuntos da semana que impactam o empreendedor. Já no Mercado e Perspectivas, executivos compartilham seus cases e estratégias de negócios nessa pandemia.
Mensalmente, os presidentes do Conselho Economia Empresarial e Política (CEEP) e do Conselho de Turismo (CT) participam de um bate-papo setorial. Além disso, a nova plataforma é utilizada para apresentar a avaliação de temas factuais, com análise dos assessores econômicos ou jurídicos da entidade, e funciona também como apoio aos eventos da federação.
Na programação de O Caminho Seguro para a Retomada, há conversas sobre iniciativas de apoio às PMEs, com participação das empresas Wabi e Stone, nesta quarta-feira, 12; meios de pagamentos digitais e cashback, no próximo dia 14; panorama do mercado de crédito, no dia 19; e crédito via maquininhas de cartões, em 21 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário