quarta-feira, 19 de agosto de 2020

DISENSA CRESCE 28% NO PRIMEIRO SEMESTRE E INAUGURA TRÊS LOJAS NO ESTADO DE SÃO PAULO

A rede de franquias chega à capital, Mogi das Cruzes e Santo André

A Disensa, rede de franquias no varejo de material de construção, registrou um crescimento de 28% no primeiro semestre e chega este mês a São Paulo com a inauguração de lojas na capital e nas cidades de Mogi das Cruzes e Santo André. 

"A chegada a São Paulo é fundamental para nossa estratégia de expansão no Brasil. A disputa pelo mercado de bairro paulista já é uma realidade, com a diversificação do modelo de lojas de marcas tradicionalmente focadas em big stores. Nesse cenário, o modelo de franquia de conversão da Disensa surge como uma excelente oportunidade", analisa Henrique Gutterrez, gerente geral da empresa no país.

Também há a previsão de abertura de novas unidades em todo o estado por meio do modelo de conversão de bandeira, com foco nas regiões do ABC Paulista, Alto Tietê e nas zonas Sul e Leste da capital, áreas que concentram alta demanda por material de construção. Ao todo, a marca pretende inaugurar 500 lojas nos próximos anos só em São Paulo.

"Acredito muito nessa mudança, pois já tive experiência com trabalho em uma rede de lojas e sei o valor que uma grande marca como a Disensa acrescenta ao meu negócio. Eles nos apoiam nas negociações com fornecedores, na transformação do ponto de venda e também fortalecendo o negócio", diz Claudemir Aparecido Amancio, dono da recém-inaugurada Disensa Casa Ferraz, em Mogi das Cruzes (SP). 

www.disensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário