Organização do evento adotará novas tecnologias e ações de segurança
A TBS Feiras e Eventos confirmou a realização da 32ª edição da Feistock - Feira de Móveis e Decoração no período de 5 a 8 de novembro deste ano, no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul (SC). Para isso, a empresa criou um guia com os procedimentos que serão adotados, como controle de fluxo de pessoas e a obrigatoriedade de uso de máscaras, entre outros.
Uma novidade para essa edição será a TV Feistock, por meio da qual será possível a venda dos produtos da feira de maneira on-line. Quanto ao fluxo, a entrada será limitada a 60% da capacidade de público da área interna, controlando aglomeração e o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre cada pessoa, sem ser da mesma família.
Além disso, profissionais de segurança farão o controle e a orientação aos visitantes. Para o primeiro item, a Feistock vai utilizar a tecnologia 3D, em um sistema com câmeras 4K, que faz a contagem das pessoas por meio de medições da calota craniana, sem margem de erro, com a emissão de um relatório a cada 15 segundos.
Ao todo, já foram feitas medições de mais de 10 milhões de pessoas, o dashboard do programa fica disponível para os visitantes, sendo possível acompanhar em tempo real, o número de pessoas no evento, assim como, por metro quadrado. “O sistema é utilizado na Volvo Ocean Race desde 2012”, conta Jean Gern, desenvolvedor do sistema.
Será disponibilizado álcool gel durante todos os dias do evento, em pontos estratégicos, como nas entradas do pavilhão, nos sanitários, na praça de alimentação e nos corredores. Os expositores farão o mesmo em seus estandes. O uso de máscaras será obrigatório para todos os expositores, organizadores, prestadores de serviços, visitantes e participantes.
Vale destacar que o horário da 32ª Feistock foi alterado para evitar aglomerações. Nas edições anteriores, o evento, ocorreu das 10h00 às 20h00. Agora passa a funcionar das 10h00 às 22h00. Tudo para criar oportunidades para negócios no segmento de móveis e decoração, divulgar a marca, entender o mercado, fazer contatos e aumentar as vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário