quinta-feira, 27 de agosto de 2020

VIAPOL ANUNCIA SISTEMA IMPERMEABILIZANTE RESIDENCIAL

Principal diferencial da linha Viamanta Casa é o tamanho e peso da manta

Em complemento à família Viamanta, a Viapol lança a linha Viamanta Casa, específica para a aplicação em áreas residenciais internas e externas. A novidade do lançamento está no tamanho e peso dos produtos. 

"Pensando na saúde e bem-estar dos trabalhadores de obras residenciais, reduzimos o tamanho da manta para um metro de largura por cinco metros de comprimento, totalizando cerca de 25 quilos o produto. Além disso, as obras residenciais normalmente necessitam de menores quantidades de material", afirma Jorge Lima, gerente de Marketing Estratégico da empresa..

A nova linha de produtos residenciais é composta pela Viamanta Casa, para áreas internas, e a Viamanta Casa Alumínio, para áreas expostas. Nas áreas internas, a manta asfáltica é indicada para banheiros, cozinhas e todos os locais onde será necessário garantir a estanqueidade. 

Para os ambientes externos, o produto é autoprotegido com uma lâmina de alumínio, aumentando a vida útil da impermeabilização, ao bloquear a ação de desgaste dos raios ultravioleta. "Ao realizar uma obra residencial, é preciso se preocupar as superfícies que precisam ser impermeabilizadas", conclui Jorge.

www.viapol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário