terça-feira, 1 de setembro de 2020

NORMATEL JÁ OPERA A SUA SÉTIMA UNIDADE EM FORTALEZA (CE)

Loja tem 2.200 m² de área, onde são comercializados mais de 10 mil itens

Inaugurada no início de agosto, a nova unidade da Normatel (situada na Avenida Washington Soares, 4.900), no bairro Cambeba, em Fortaleza (CE), recebeu um investimento de cerca de R$ 5 milhões. Essa filial gerou 50 empregos diretos e possui 2.200 m² de área, onde são comercializados mais de 10 mil itens. Essa é a nona loja no estado e a sétima na capital cearense.

Vale destacar que a inauguração deveria ter ocorrido no último mês de abril, mas houve o adiamento por conta da pandemia do Novo Coronavírus. Agora, o cronograma de inaugurações da empresa prevê a abertura de uma outra loja de mesmo porte até o primeiro trimestre de 2021, representando um investimentos total de R$ 10 milhões e a geração de mais 50 vagas de trabalho.

“O mercado de material de construção está com crescimento de 20% em junho e julho, se comparado a igual período de 2019, e isso nos surpreendeu. Quando fomos autorizados a reabrir, sabíamos que havia uma demanda reprimida, mas ocorreu uma busca muito grande, acima do que esperávamos", destaca Antônio Mello Junior, diretor comercial da rede varejista.

www.normatel.com.br

Com portais Balada In e O Otimista

Nenhum comentário:

Postar um comentário