quarta-feira, 23 de setembro de 2020

BRONZE CONECTADO É A COR DO ANO DE 2021 DA SHERWIN-WILLIAMS

Enraizada na natureza, a nova tonalidade cria uma sensação de calma

A Sherwin-Williams anuncia a sua cor do ano de 2021: Bronze Conectado SW 7048. Segundo a empresa, "trata-se de um  bronze sofisticado e aconchegante que inspira o encontro de um santuário em qualquer espaço e mantém a mente calma e estável com seus laços com o mundo natural".

A cor faz parte da paleta Santuário do Colormix Tendência de Cores, que prevê uma necessidade de equilíbrio no design para o ano que vem. A nova década marcou o início de um retorno às cores ricas e ousadas, afastando-se dos neutros e descolados dos anos 2010 em um esforço para trazer mais personalidade ao design.

"A casa se tornou o refúgio definitivo do mundo, e a cor é uma maneira fácil e eficaz de criar um paraíso pessoal. Bronze Conectado encoraja você a criar um espaço santuário para reflexão e renovação conscientes", disse Patrícia Fecci, gerente de Marketing para serviços de Cor & Design da fabricante.

Juntamente com a equipe de profissionais de previsão global de cores da Sherwin-Williams, ela passou um tempo pesquisando tendências de cores, design e cultura pop em todo o mundo. Depois, realizaram um workshop para discutir e debater seus estudos, levando ao resultado final de azuis brilhantes e arrojados, verdes terrosos, vermelhos suaves, rosas brilhantes e brancos quentes.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário