Websérie da ABA e do grupo Croma ocorre no próximo dia 16, no Youtube
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e o grupo Croma se uniram para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater o tema "Perspectivas - uma visão setorizada da inovação". No episódio do próximo dia 16, o debate focará "Inovação no setor de Material de Construção".
“O setor de material de construção estava previsto para crescer 2% em 2020, de acordo com as informações levantadas em pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat). Contudo, devido ao contexto pandêmico, o cenário foi reconfigurado e os profissionais precisaram inovar ainda mais por meio das tecnologias. O nosso episódio em 16/09 abordará estas questões, com foco no papel do marketing para a efetivação destas inovações”, Comenta Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.
O evento online acontece a partir das 17h00 e contará com a participação de Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil-Basf e diretora da ABA, e Pablo Satyro, chief marketing officer na Saint-Gobain Telhanorte Distribuição Brasil e diretor da associação. A apresentação é de Sandra Martinelli e a mediação será feita por Edmar Bulla, CEO do grupo Croma. Inscrições AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário