segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CEUSA E PORTINARI APRESENTAM SMART STORE EM PORTO ALEGRE (RS)

O formato inovador garantem maior praticidade, interação e personalização 

As marcas de revestimentos cerâmicos Ceusa e Portinari, pertencentes ao grupo Duratex, apresentam um modelo inovador de ponto de venda, a Smart Store. A estratégia, que segue a tendência mundial omnichannel, tem como foco principal a praticidade na escolha e na compra de revestimentos proporcionando uma nova experiência ao consumidor.

Ela amplia a possibilidade de interação, visualização e simulações com os produtos, de acordo com suas diferentes buscas e necessidades. Por meio da ferramenta "Simular", é possível fazer uma imersão nos revestimentos para a criação de ambientes e tirar fotos antecipadamente de ambientes residenciais ou comerciais.

A partir daí, na Smart Store, pode-se projetar diretamente do próprio celular para a grande tela interativa na loja. Além de visualizar e testar diferentes porcelanatos em tempo real, o consumidor pode sentir texturas e acabamentos em amostras expostas, que proporcionam uma escolha muito mais prática. A primeira loja com o novo formato está localizada em Porto Alegre (RS), na Stilo Elevato.

www.ceusa.com.br

www.ceramicaportinari.com.br

www.elevato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário