quarta-feira, 23 de setembro de 2020

COLEÇÃO MINERAL É DESTAQUE DO PORTFÓLIO DA ELIANE EM 2020

Padrões da linha possuem impressão HD e apresentam diferentes texturas 

A coleção Mineral, um dos lançamentos da Eliane Revestimentos em 2020, oferece porcelanatos com impressão HD que apresentam diferentes texturas, podendo ser aplicados nos mais diversos ambientes externos e internos, conferindo uma estética minimalista na atualização de salas, cozinhas e varandas.

O revestimento Azul Bahia tem o aspecto do granito de mesmo nome e é oferecido no formato 59 x 118,2cm. O Vênus, nos formatos 120 x 120cm e 59 x 118,2cm, nas cores bege e cinza, transfere para os porcelanatos a estética desértica, seca, poeirenta e formada por muitas placas de pedra do planeta que lhe dá o nome.

O Iseo Grigio homenageia as rochas sedimentares formadas às margens desse lago italiano. Nos formatos 59 x 118,2cm e 90 x 90cm, o produto tem tom cimentício contemporâneo e ainda uma versão com 20mm de espessura, o Iseo 20 Grigio, da coleção Área20. No formato 80 x 80cm, é indicado para ambientes externos e pode ser assentado sem argamassa.

Por fim, a coleção Mineral tem ainda os padrões Cielo e Crystal Quartz, medindo 59 x 118,2cm, que se caracterizam por oferecer a estética das estruturas cristalinas do quartzo, reproduzindo chapas polidas desse mineral tão comum e diversificado na natureza, alguns considerados, inclusive, semipreciosos.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário