terça-feira, 29 de setembro de 2020

PAINT THE FUTURE - PROGRAMA COLABORATIVO DE INOVAÇÃO DA AKZONOBEL ANUNCIA FINALISTAS DA SUA PRIMEIRA EDIÇÃO REGIONAL

Startups participam de evento de colaboração, nos dias 7 e 8 de outubro

Com 135 soluções recebidas, o Paint the Future - Startup Challenge Brazil anunciou as 16 startups finalistas que participam de evento de colaboração, nos dias 7 e 8 de outubro deste ano. A edição no Brasil conta com a parceria do Insper, instituto de ensino superior e pesquisa, para essa fase final do programa.

Além da execução do evento, o Insper também é parceiro na capacitação das startups selecionadas, que têm a oportunidade de participar de um seminário online com Daniel Ibri, professor de empreendedorismo da instituição. Cada finalista também ganhou mentorias individuais de uma hora com o docente e com um mentor/docente especialista no segmento das soluções propostas.

Já o time da AkzoNobel que participará da escolha dos vencedores fará uma preparação com Marcelo Nakagawa, professor de inovação e empreendedorismo e conselheiro de empresas para conexão de grandes corporações com as startups. A etapa de avaliação envolveu mais de 70 especialistas de diversos níveis da companhia.

Conheça as 16 startups selecionadas para a próxima fase do programa, divididas de acordo com os quatro desafios propostos: 

Experiência do Cliente

Flowsense - São Paulo (SP) 

88 InsurTech - São Paulo (SP) 

Nama - São Paulo (SP) 

Standout - São Paulo (SP) 

Ciclo de Vida Mais Sustentável

Aterra - Belo Horizonte (MG)

Eco Panplas - Hortolândia (SP) 

LogReversa - São Paulo (SP) 

OmniTurn - Recife (PE) 

Novas Funcionalidades

Entropic Solutions - São Caetano do Sul (SP) 

NanoMetallis - Indaiatuba (SP) 

nChemi - São Carlos (SP)

Protect Mais - São Paulo (SP) 

Cadeia Produtiva e Logística Inteligente

RMA - Porto Alegre (RS) 

Getter - Curitiba (PR) 

I.Systems - Campinas (SP) 

Everlog - Vinhedo (SP) 

Elas serão premiadas com a cooperação e o apoio necessários para enriquecer seus projetos e fazer seus negócios decolarem. O suporte, personalizado de acordo com cada projeto, pode incluir orientação,  acesso a clientes, investidores, especialistas no assunto e mercado, programa de aceleração, ter a AkzoNobel como cliente ou organizando parcerias, entre diversas possibilidades.

www.letspaintthefuture.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário