sexta-feira, 18 de setembro de 2020

ANUNCIADOS OS VENCEDORES DO 2º PRÊMIO DE DESIGN INSTITUTO TOMIE OHTAKE LEROY MERLIN

Mostra será aberta quando retornarem as atividades culturais paulistanas

Nesta quinta-feira, 17, foram revelados os vencedores do 2º Prêmio de Design do Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin. A premiação, que deveria acontecer presencialmente no espaço físico do instituto, junto com a exposição dos projetos, foi anunciada em vídeo em virtude da pandemia do Novo Coronavírus.

O vídeo, narrado por Ricardo Ohtake, presidente do Instituto Tomie Ohtake; Felipe Arruda, diretor do Núcleo de Cultura e Participação, da mesma entidade; François Gabert, diretor de Marketing da Leroy Merlin; e Agata Takyia, coordenadora de prêmios do Instituto Tomie Ohtake; revela os 15 projetos selecionados entre os 133 inscritos, provenientes de 18 Estados brasileiros e do Distrito Federal.

A narração também revelou os três premiados, que receberam cursos de design em instituições internacionais de destaque. Na mostra, que será aberta para visitação assim que as autoridades permitirem o retorno das atividades das instituições culturais paulistanas, estão reunidos, além dos premiados, os demais selecionados.

www.institutotomieohtake.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário