segunda-feira, 21 de setembro de 2020

HOME CENTER FERREIRA COSTA DE GARANHUNS (PE) OFERECE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE PINTURA

As aulas online começaram no último dia 18 e vão até o dia 30 de outubro

A unidade de Garanhuns (PE) do Home Center Ferreira Costa está promovendo uma série gratuita de cursos e oficinas para profissionais de pintura. O programa, realizado em parceria com fornecedores, instituições de ensino e órgãos públicos e privados, é voltado para a capacitação e aperfeiçoamento por meio de treinamentos, palestras e oficinas.

Entre os cursos oferecidos estão o de empreendedorismo na pintura, aplicação dos efeitos do cimento queimado, geométrico e degradê; escolha do acessório correto para cada tipo de pintura, além de otimização de tempo na obra e orçamentos de pintura. As aulas, semanais, iniciadas no último dia 18, prosseguem até o dia 30 de outubro. A agenda pode ser acessada nas redes sociais da empresa.

Vale destacar que a maioria dos treinamentos possuem certificado, como sempre foi executado pelo Home Center Ferreira Costa nas aulas presenciais. O principal objetivo é o de qualificar a mão de obra local, além de ajudar profissionais liberais autônomos e amadores interessados em aprimorar conhecimento. Para maiores informações ou inscrições, acesse AQUI.

www.ferreiracosta.com

Com portal G1 - Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário