quarta-feira, 23 de setembro de 2020

INTELBRAS É RECONHECIDA PELO PRÊMIO VALOR INOVAÇÃO BRASIL 2020

Empresa ficou em quarto lugar nos destaques setoriais de Eletroeletrônica

A Intelbras foi reconhecida na sexta edição do prêmio Valor Inovação Brasil 2020. A empresa ficou em quarto lugar na lista das companhias com maior destaque setorial em Eletroeletrônica, por sua capacidade de gestão, investimento em novas soluções e comprometimento total com a inovação. Essa é a segunda vez que a empresa aparece no ranking anual.

“Inovação faz parte do DNA da Intelbras. Investimos 6% do nosso faturamento em pesquisa e desenvolvimento e possuímos um dos maiores centros de P&D da América Latina com mais de 300 profissionais dedicados exclusivamente em desenvolver produtos e soluções de alta tecnologia e qualidade para o mercado e consumidores brasileiros”, afirma Susana Brockveld, diretora de Marketing da empresa.

A premiação foi realizada virtualmente no último dia 17 e é resultado de uma pesquisa realizada pela consultoria Strategy& e o Jornal Valor Econômico, que avaliou as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes atividades econômicas. A elaboração do ranking se baseia  na intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

www.intelbras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário