terça-feira, 22 de setembro de 2020

STECK APRESENTA FECHADURA DIGITAL DA LINHA SMARTECK

Aparelho permite destravar a porta à distância por meio de conexão Wi-Fi 

A fechadura digital wi-fi da nova linha Smarteck, da Steck, foi desenvolvida para proporcionar mais praticidade e segurança às residências, pois dispensa o uso de várias chaves e assegura uma supervisão mais efetiva do acesso à casa.

O equipamento possui campainha integrada, teclado touch e permite o destravamento da porta à distância por meio do acesso remoto via aplicativo da própria linha. A fechadura também pode ser configurada para aberturas por meio de chave, cartão ou biometria; e é indicada para portas de madeira de ambientes internos com espessura de 35 até 100mm. 

Já a variedade de funções com rápida identificação - apenas 0,3 segundos - possibilita a criação de senhas individuais para os integrantes da família, assim como acessos temporários, para receber visitas ou permitir a entrada de prestadores de serviço por um determinado período. A alimentação elétrica é feita por meio de quatro pilhas alcalinas AA.

Quando a carga das pilhas estiver abaixo do nível ideal, a fechadura emite um aviso e a trava poderá ser desbloqueada por mais 50 vezes, tempo hábil para a troca. Ainda assim há a possibilidade de abrir por chave ou realizar uma carga na entrada mini USB do painel dianteiro.

O travamento da porta também é prático: basta rotacionar a maçaneta no sentido contrári, já que, embora seja digital, a fechadura não tranca automaticamente. Por segurança, caso o acesso não seja liberado, a maçaneta vai girar em falso sem permitir uma entrada não autorizada. O produto possui visual na cor preta e pesa, sem a fechadura interna, apenas 1.2kg.

www.smarteck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário