quarta-feira, 23 de setembro de 2020

DEWALT LANÇA NO BRASIL A LINHA ATOMIC

Máquinas têm tecnologia inovadora que alia máxima potência ao conforto

A Dewalt acaba de lançar no Brasil a linha de parafusadeiras Atomc, com três modelos de equipamentos. Supercompactas, as novas máquinas se destacam por sua potência, acabamento e durabilidade, pois contam com o motor brushless que, segundo a empresa, proporcionam uma duração até 57% maior do que nas versões de motor com escovas.

A linha chega ao mercado com novidades para o trabalho em áreas restritas, pois as ferramentas não possuem fio e são leves. As máquinas podem ser utilizadas materiais como madeira, concreto e alvenaria. O design compacto e leve segue a identidade da marca e confirma a preocupação com o conforto e performance do usuário. 

Os três itens lançados no Brasil possuem presilha para cinto, que oferecem maior versatilidade no transporte; e luz Led para trabalhos em locais com pouca visibilidade. Vale destacar que todos os modelos incluem duas baterias 2.0Ah, carregador bivolt, bolsa para transporte e garantia limitada de três anos. Veja mais detalhes:

Parafusadeira / furadeira de impacto 1/2" (13mm) - modelo DCD709

Com 15 posições diferentes de torque, é indicada para quem busca uma ferramenta para diversas aplicações. Suas duas faixas de velocidade permitem a escolha de acordo com a aplicação do trabalho e o mandril de aperto rápido proporciona rapidez e facilidade na troca de acessórios.

O modelo é 18% mais compacto, quando comparado a outros produtos da categoria. Possui, da ponta até a traseira da máquina, um total de 175mm, além de possuir a opção impacto, na furadeira, para aplicações em alvenaria e concreto.

Parafusadeira /furadeira 1/2" (13mm) - modelo DCD708 (foto)

Segundo a Dewalt, é 13% mais potente e 25% mais compacta quando comparada a outros produtos com as mesma funções. Também conta com duas faixas de velocidades para escolher de acordo com a aplicação do trabalho e mandril de aperto rápido de 1/2” (13mm). Pesando apenas 1,1kg, é uma das máquinas mais leves da categoria no mercado.

Parafusadeira de impacto 1/4" (6,35mm) - modelo DCF809

Praticidade, potência e conforto resumem essa máquina.  Com apenas 129mm de comprimento e 0,95kg, a ferramenta conta com um porta-bits hexagonal de 1/4 (6,35mm), que permite o encaixe fácil do bit com apenas uma mão, e gatilho de velocidade variável. Por fim, a novidade ainda conta com 21% mais de torque e aro com 3 Leds.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário