sexta-feira, 18 de setembro de 2020

DURATEX É DESTAQUE ENTRE EMPRESAS DO SETOR NO PRÊMIO VALOR INOVAÇÃO

Pesquisa mostra o ranking anual das empresas mais inovadoras do Brasil

A Duratex, detentora das marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, foi destaque em inovação na indústria de materiais de construção do país, como apontado pelo prêmio Valor Inovação. A pesquisa, organizada pela consultoria Strategy& e o jornal Valor Econômico, chega ao seu sexto ano e tem como resultado o ranking anual das empresas mais inovadoras do Brasil.

Segundo a empresa, a indicação teve como principal motivador o ecossistema inovador que permeia a companhia. Tendo como propósito "Soluções para Melhor Viver", a Duratex tem a inovação em sua essência fazendo do conceito um fundamento que influencia desde os processos internos até a interação com o cliente, passando também pela colaboração com o setor da construção civil como um todo.

Um dos destaques considerados pela premiação foi o programa interno de incentivo à inovação da companhia, o Imagine. O programa conta com plataforma virtual colaborativa, na qual os funcionários da empresa podem enviar sugestões de inovação para serem avaliados e implementados pela companhia. 

Outro destaque da companhia reconhecido pelo Prêmio Inovação foi o Garagem Duratex, programa de aceleração de scale-ups. A iniciativa objetiva promover o maior desenvolvimento tecnológico do setor da construção civil, tendo como ponto central a compreensão de que a consolidação de um ecossistema inovador no segmento é fundamental. 

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário