terça-feira, 15 de setembro de 2020

HUSQVARNA LANÇA CORTADOR DE GRAMA ROBÔ PARA USO PROFISSIONAL

Automower 550 tem uma cobertura de gramados de até cinco mil m²

No último mês de agosto, a Husqvarna lançou o Automower® 550, cortador de grama robô com cobertura de gramados de até cinco mil m². O produto tem interface robusta e ótima velocidade de deslocamento e é comercializado com duas baterias que permitem trabalhar por quatro horas e meia antes de uma nova carga. 

O Automower® 550 tem conexões via Bluetooth, 2G e 3G, e vem equipado com um sensor ultrassônico que detecta colisões iminentes. Além disso, todos os compradores são cadastrados no Husqvarna Fleet Services, que permite a análise da produtividade por meio do software de gerenciamento dos equipamentos. 

Outros diferenciais são as rodas com travas maiores, para terrenos acidentados, e escovas que melhoram o desempenho em áreas inclinadas. “O Automower® 550 é um produto profissional de alto desempenho. Ele já é um equipamento líder de mercado no exterior e acreditamos que tenha tudo para conquistar o mercado brasileiro também”, comenta Mário Fortunato, gerente de Produtos para América Latina da empresa.

Além dessas especificações, o Automower® 550 também possui um modo campo esportivo pré-programado, que otimiza as configurações do produto, principalmente para operações em campos de futebol. “O modo campo esportivo garante maior velocidade de rotação do disco de corte, para melhor qualidade e capacidade do produto”, finaliza Fortunato.

www.husqvarna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário