terça-feira, 22 de setembro de 2020

IFC/COBRECOM ATUALIZA SEU SITE

Novo portal da empresa está mais moderno e com navegação facilitada

A IFC/Cobrecom apresenta ao mercado a reformulação de seu site, que está com um novo apelo visual, textos mais objetivos e maior facilidade de navegação. Uma uma alteração de destaque está na ferramenta de busca por representantes comerciais, que ficou mais simplificada.

“A atualização do nosso site foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência para os visitantes. Além disso, com o novo projeto gráfico, que está mais moderno e dinâmico, procuramos ‘encurtar’ o caminho até a informação desejada”, revela Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da empresa.

Segundo ele, outro ponto forte do novo site é a facilidade em encontrar e baixar os certificados de cada um dos fios e cabos elétricos da IFC/Cobrecom, pois os seus links estão logo abaixo das fotos dos respectivos produtos.

Além disso, as pessoas poderão escutar os podcasts do Cobrecom Play sobre temas da instalação elétrica e também acompanhar a agenda de eventos técnicos que a empresa organiza ou participa. Por fim, os visitantes também podem acessar as notícias, textos técnicos e as informações institucionais da fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário