sexta-feira, 11 de setembro de 2020

CONSTRUCOLOR INAUGURA UNIDADE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC)

Nova loja de quase mil m² recebeu investimento de cerca de R$ 2 milhões

A rede de tintas Construcolor, de Blumenau (SC), inaugurou nesta sexta-feira, 11, a sua 15ª unidade no estado, em Balneário Camboriú. Com um investimento de cerca de de R$ 2 milhões e uma área de quase mil m² e 25 vagas de estacionamento, a nova loja inicia as suas atividades exatamente no mês em que a empresa completa seu 36º aniversário. 

"Balneário Camboriú é uma cidade que respira construção civil. Então a gente procurou fazer algo bem diferenciado. Tenho certeza que essa loja será um divisor de águas para a Construcolor. É uma loja ampla e bem diferente “, afirma o diretor da varejista catarinense, Ewald Fischer Neto.

Um dos destaque do novo espaço (Quarta Avenida, 990 - Centro) é a Arena da Pintura, que a partir do encerramento das medidas restritivas por conta da pandemia do Novo Coronavírus vai possibilitar o encontro de pintores e arquitetos para treinamentos e workshops presenciais. 

Vale destacar que o processo de  crescimento da Construcolor, que em 2020 contou com a inauguração de uma unidade em Florianópolis, outra em Itapema, e essa inaugurada hoje, em Balneário Camboriú; inclui ainda para este ano mais uma loja no bairro dos Ingleses , na Grande Florianópolis, e outros seis pontos de venda, no litoral e até mesmo no oeste catarinense.

www.construcolor.com.br

Com portal Olhar do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário