sexta-feira, 4 de setembro de 2020

TODESCHINI LANÇA QUATRO OPÇÕES DE ACABAMENTOS INSPIRADOS AS CORES

Novidade tem tons desenvolvidos a partir das últimas tendências do mercado

Com foco no estímulo das cores, a Todeschini lança quatro novas opções em padrões de acabamento BP (baixa pressão): Índigo, Oliva, Pecan e Marble. A novidade faz parte da nova campanha da empresa, intitulada “Conecte-se ao bem-estar das cores” e oferece tons desenvolvidos a partir das últimas tendências do mercado moveleiro. Veja mais detalhes:


Índigo

Oferece um efeito energizante instantâneo aos olhos. É uma cor que se relaciona com a atenção plena, meditação. Oferece a possibilidade de combinação com outros elementos, como madeira e pedras.

Oliva

Apresenta um toque acinzentado que confere um efeito que é muito apreciado por diferentes gerações de consumidores, passando a sensação de conforto e acolhimento.

Pecan 

Inspirado na noz que leva seu nome, contribui para a sensação de harmonia e equilíbrio nos interiores, podendo se conectar a diferentes paletas de cores, materiais e estilos de decoração. É possível equilibrá-lo com madeiras de tom quente e couro, por exemplo.

Marble (foto)

Foi inspirado nas rochas vulcânicas. Com um fundo escuro, os veios brancos se destacam criando um ponto focal. Reforça a demanda por elementos que lembram a natureza e funciona bem quando combinado com padrões madeirados e unicolores.

www.todeschini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário