terça-feira, 22 de setembro de 2020

CASA DO FUTURO É TEMA DE PALESTRA ONLINE PROMOVIDA PELA SUVINIL E PELO HOME CENTER FERREIRA COSTA

A iniciativa realizada por meio da plataforma Zoom tem inscrição é gratuita

Acontece nesta quarta-feira, 23, às 17h00, a palestra online “A casa do futuro é agora”, ministrada pela jornalista Chris Campos e pelo designer de interiores Newton Lima. A iniciativa, realizada por meio da plataforma Zoom, é promovida pela Suvinil em parceria com o Home Center Ferreira Costa. A inscrição é gratuita e deve ser feita AQUI

No evento, os interessados em decoração poderão conhecer uma nova maneira de viver o próprio espaço, baseados no mantra do Suvinil Revela 2020: Repenso, Adapto e Equilíbrio. A ação faz parte da programação do festival de tintas Pinte o Sete, ação promocional de tintas da Ferreira Costa, que acontece até o dia 30 deste mês, com pagamento em 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 40. 

A jornalista Chris Campos é criadora do blog casadachris.com.br, apresentadora de um quadro de DIY (Faça você mesmo) durante três temporadas do programa Decora, do canal GNT, e apresentadora do programa Cultura e Design, na TV Cultura (SP). Newton Lima é designer de interiores e colunista da Revista Vogue.

www.ferreiracosta.com

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário