quinta-feira, 17 de setembro de 2020

RAYFLEX LANÇA SISTEMA PARA PORTAS RÁPIDAS COM ACIONAMENTO POR MEIO DE AFERIÇÃO DE TEMPERATURA

O acionador Termoflex atende a todos os modelos de porta de empresas

Com a pandemia do Novo Coronavírus e as novas diretrizes de prevenção à doença, a Rayflex está lançando o Termoflex, um acionador que, acoplado ao sistema da porta, faz a aferição da temperatura corporal por meio de aproximação do pulso. 

A empresa é pioneira no desenvolvimento dessa tecnologia, que tem por objetivo automatizar os processos e evitar, assim, que um funcionário fique alocado exclusivamente para realizar a medição de temperatura, expondo-o aos vírus ou outras enfermidades.  

O acionador, que atende a todos os modelos de porta de empresas, permite a livre passagem do indivíduo caso a temperatura aferida esteja dentro da regulagem proposta pelo próprio cliente. Em caso de alteração, a porta permanece fechada e emite um sinal sonoro, alertando-os da diferença. 

“O objetivo dessa nova tecnologia instalada nos produtos da Rayflex é garantir mais segurança ao ambiente de trabalho. Independentemente do segmento de atuação, seja indústria ou comércio varejista, as empresas devem estar em alertas para qualquer forma de contágio e preparadas para eliminar o risco”, explica a diretora executiva da empresa, Giordania Tavares.

www.rayflex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário