sexta-feira, 4 de setembro de 2020

TRAMONTINA LANÇA VASOS COM PRATO PARA VEDAÇÃO COMPLETA

 As duas versões do modelo Asteca possuem o selo I’m Green Bio-Based

A linha de vasos ornamentais da Tramontina apresenta os modelos Asteca e Indi nas versões com prato. O novo produto foi projetado para compor o vaso de maneira imperceptível, possibilitando uma vedação completa e evitando que a água fique exposta, causando a proliferação de mosquitos.

Os vasos são rotomoldados em polietileno, mais duráveis, leves e fáceis de transportar. Os modelos funcionam em diversos espaços e, por conta da resistência do material, podem ser utilizados, inclusive, em ambientes externos. 

O modelo Asteca, por exemplo,  é maior e um pouco mais robusto. Disponível nas versões de 24, 32 e 38cm, são indicados para halls de entrada, salas e ambientes externos. Para combinar com todos os estilos, são comercializados nas cores bege, marrom, concreto, verde e marsala.

No caso das versões verde e marsala, a marca possui o selo I’m Green Bio-Based, fornecido pela Braskem. O selo identifica que o produto é fabricado a partir de fontes renováveis, nesse caso, a cana-de-açúcar, colaborando com a redução da emissão de gases do efeito estufa.

Vale destacar que o modelo Indi é menor e mais delicado. Disponível nas versões de 13, 17 e 22cm e nas cores bege, marrom e concreto, funciona para espaços pequenos, até mesmo quartos e lavabos. Por ser mais baixo e compacto, é ideal para plantas com suculentas. Ele e todos os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca.

www.tramontina.com.br

https://www.tramontinastore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário