quinta-feira, 24 de setembro de 2020

TRANE LANÇA AR-CONDICIONADO QUE DESTACA O DESIGN E AS FUNCIONALIDADES

Mini-Split Hi-Wall Inverter Black acaba de ser lançado no mercado brasileiro

A Trane, que oferece soluções em climatização para ambientes corporativos e residenciais, acaba de lançar o mini-split Hi-Wall Inverter Black. Composto por um painel de vidro ultra resistente, o aparelho possui modernas funcionalidades e se destaca pelo seu design, além do desempenho energético e conforto térmico. 

A linha completa possui equipamentos com capacidades de 12000btu/h a 24000btu/h, todos com o selo Procel A, garantindo o máximo potencial em economia de energia. Já a função “I Feel”, sensor de temperatura no controle remoto, garante o ajuste de temperatura mais preciso. O aparelho é vendido com exclusividade pelo site da Leveros (AQUI). 

“Com toda a certeza, o design do equipamento é muito diferenciado. Somado a isso, o aparelho possui ótimo nível de ruído baixíssimo, cinco velocidades de insuflamento de ar, evita a desumidificação excessiva do ambiente e traz proteção adicional contra a corrosão do tipo “blue fin”, aponta André Peixoto, diretor de produto América Latina da empresa.

O Hi-Wall Inverter Trane tem três anos de garantia e pode ser instalado de forma facilitada por meio da opção multidirecional do dreno da unidade evaporada e faz o religamento automático em caso de eventual falha na energia elétrica. A função Timer permite configurar o tempo para o aparelho desligar e há ainda uma trava especial para crianças. 

www.trane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário