quarta-feira, 16 de setembro de 2020

CERÂMICA ATLAS PATROCINA NOVO PROGRAMA DE CULTURA E DESIGN COM EXIBIÇÃO EM CANAL ABERTO

Atração da TV Cultura tem estreia marcada para o próximo sábado, dia 19 

Empresa do segmento de pastilhas de porcelana e revestimentos de pequenos formatos, a Cerâmica Atlas é a patrocinadora do novo programa Cultura e Design, idealizado pela TV Cultura, de São Paulo , que estreia no próximo sábado, 19, às 20h45, com reprise às segundas-feiras, às 23h30, após o programa Roda Viva.

Sob o comando dos designers de interiores Newton Lima e Karina Vargas, além da jornalista e influenciadora digital Chris Campos e o chef de cozinha Vini Rojo, a primeira temporada da atração, contará com 13 episódios. Além do apoio principal, a Cerâmica Atlas também integra o cenário do quadro Uma Inspiração Três Versões, com dicas para repaginar a decoração de casa.

Para Cristina Ricciardi Brisighello, diretora da empresa ceramista, a decisão de patrocinar o Cultura e Design tem o propósito de apoiar a iniciativa, bem como fomentar a força do design brasileiro na TV aberta. “A TV Cultura abrange um público bastante amplo e ter um programa focado no design, cultura e decoração é incrível. Estamos muito felizes com esta parceria”, afirma.

www.ceratlas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário