terça-feira, 29 de setembro de 2020

HIGH DESIGN EXPO 2020 ACONTECERÁ APENAS NO FORMATO DIGITAL

Fio condutor do evento é o movimento #DesignPelaVida, lançado em julho

Marcada para os dias 11, 12 e 13 de novembro deste ano, como parte da Semana de Design de São Paulo (DW!), a quinta edição da High Design - Home & Office Expo acontecerá apenas de forma digital, de 13 de outubro a 13 de novembro. A ideia é continuar apresentando o melhor do design autoral em escala industrial e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores. 

A princípio, o objetivo dos organizadores da feira era receber um número reduzido de convidados, presencialmente, no São Paulo Expo, na capital paulista, e estender sua programação por intermédio do digital. Porém, optou-se por atender as alterações do governo paulista sobre a realização de feiras e eventos.

Vale destacar que o fio condutor do evento é o movimento #DesignPelaVida, conceito que elenca atribuições, capacidade e responsabilidade do setor de design para com a sociedade, bem como as inúmeras possibilidades em contribuir para com a melhoria do atual cenário pandêmico. 

Um painel on-line, ocorrido no mês de julho, lançou o movimento e reuniu dez personalidades para discutir acerca do papel do setor arquitetônico e de design, da segurança na promoção de eventos ainda em 2020 e das oportunidades de negócios que podem ser vislumbradas.

www.highdesignexpo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário