quarta-feira, 9 de setembro de 2020

GUARARAPES INAUGURA SHOWROOM VOLTADO AO DESIGN EXPERIENCE

Design Store fica em Curitiba (PR) e conta com todo o portfólio da empresa

A Guararapes inaugura em Curitiba (PR) seu primeiro showroom funcional: o Design Store Guararapes. O espaço tem como objetivo convidar os profissionais, especificadores e clientes à uma vivência mais profunda com a marca, em um cenário que demonstra a versatilidade do MDF.

A Design Store, na avenida do Batel, funciona com horário agendado e promete facilitar a rotina dos profissionais, pois oferece estrutura completa para reuniões e especificação de revestimentos, além do atendimento personalizado arquitetos e designers da Guararapes. O conceito do novo espaço surgiu após uma equipe da empresa visitar a NRF, evento de varejo realizado em Nova York (EUA). 

Misto de exposição de produto e pick up store (vendas online utilizando o estoque físico), o ambiente da Guararapes (Rua Bispo Dom José, 2.095) chega ao mercado nacional como o primeiro showroom do segmento de MDF focado na experiência do usuário. Para agendamentos: contato@guararapes.com.br ou (46) 99105-9807.

“Percebemos em NY que as marcas já estão aplicando de forma muito intensa o design experience, e como não vendemos diretamente ao cliente final, sentíamos que faltava essa troca da Guararapes com os profissionais que trabalham com nosso produto e encontramos na Design Store a solução”, comenta Humberto Oliveira, gerente de marketing da marca.

www.guararapes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário