quarta-feira, 9 de setembro de 2020

SAINT-GOBAIN DEFINE A DATA DE ENTREGA DE SEU PRÊMIO DE ARQUITETURA

A 7ª edição será online e estará aberta para a participação do público

O grupo Saint-Gobain anuncia, no próximo dia 23, os vencedores da 7ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura - Habitat Sustentável. A iniciativa tem como finalidade reconhecer e premiar os melhores projetos de arquitetura que se destacam com soluções em conforto, inovação e sustentabilidade. 

Neste ano, e pela primeira vez, a transmissão será online e poderá ser acompanhada pelo público geral no canal da empresa no Youtube. Ao todo, serão distribuídos R$ 280 mil em prêmios, divididos entre as categorias Acadêmica (modalidade: Projeto Acadêmico) e Profissional (modalidade: Projeto e Edificação - tipologias: Comercial, Residencial e Institucional). 

Como novidade, essa edição terá duas novas premiações: Destaque Conforto Acústico e Conforto Térmico. Além dessas, também serão reconhecidos os Destaques em Inovação e Sustentabilidade. Ao todo são 25 premiados e o melhor projeto da edição ganha uma viagem internacional.

Entre os finalistas há estúdios, escritórios de arquitetura e universidades de diversas regiões do país. “O nosso prêmio reconhece o trabalho dos arquitetos de todo o Brasil. Os projetos refletem os pilares que a Saint-Gobain valoriza, como conforto, inovação e sustentabilidade”, afirma Thierry Fournier, CEO América Latina e CEO Brasil da Saint-Gobain.

www.saint-gobain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário