segunda-feira, 14 de setembro de 2020

ANAMACO PROMOVE ENCONTRO VIRTUAL SOBRE O VAREJO MATCON

A iniciativa faz parte da programação do Global Retaisl Show 2020

Nesta terça-feira, 15, entre 8h00 e 10h00, a jornalista Beth Bridi, diretora de redação da Grau 10 Editora, fará a mediação de um encontro virtual intitulado: “Reflexão sobre um mercado com mais de 100 mil lojas”. A live faz parte da programação do Global Retail Show 2020 e vai abordar o varejo de material de construção.

Participam: Katia Ratinieks, consultora de Pesquisas da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco); Maristela Lourenço, consultora da GC Connect Shopper; Hilton Saporski, diretor da Cofema Atacadista (SP); Marcos Atchabahian, diretor da Village Home Center (SP) Na ocasião, Katia irá apresentar uma pesquisa inédita sobre o cenário pré e pós-pandemia e a perspectiva do varejo omnichannel. Para se inscrever gratuitamente, basta clicar AQUI.  

O Global Retail Show 2020, que vai até o próximo sábado, 19, deve reunir cerca de mil líderes em 30 países. Ao todo, serão 150 horas de conteúdo online, com palestras de líderes de diferentes segmentos. Os profissionais ligados ao sistema Anamaco e demais parceiros interessados em ter acesso a todos os conteúdos, terão um desconto exclusivo de 10% com o código: Anamaco10.

www.globalretailshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário