A ideia é oferecer as vantagens da internet em um espaço diferenciado
Os clientes da Loja do Profissional já contam com um com um showroom no bairro da Água Branca, em São Paulo (SP), que oferece todo o suporte para profissionais focados em manutenção e reparo, respeitando todas as recomendações de distanciamento social. O espaço oferece atendimento especializado, com áreas de exposição de produtos tematizadas, e une a tecnologia da plataforma digital à experiência presencial
No local (Rua Guaicurus, 93), os profissionais podem conhecer variados produtos e seus atributos com os consultores da Loja do Profissional, que mostrarão as alternativas e o que há de melhor em seu portfólio, e farão a compra dos itens escolhidos direto no site da empresa. Depois, receberão os itens escolhidos no endereço definido, em um prazo de poucas horas.
Além do mix de produtos, o showroom, com cerca de 200 m², divididos entre áreas de exposição, treinamento e convivência, contará ainda com uma agenda de capacitações. “Nós percebemos a necessidade dos nossos clientes terem um atendimento ainda mais personalizado, podendo esclarecer dúvidas e ouvir nossas recomendações para escolher um determinado produto, adequado à sua necessidade”, comenta Thiago Kuin, fundador e CEO da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário