quarta-feira, 9 de setembro de 2020

TOK&STOK LANÇA SEU APLICATIVO

Ideia é facilitar contato pós-venda e tornar a compra mais rápida e segura

Com o objetivo de auxiliar o cliente em toda a sua jornada de compra e garantir um processo mais rápido, fácil e seguro, a Tok&Stok lançou, na última terça-feira, 08, o aplicativo exclusivo da marca. Além da loja virtual, com todo o seu portfólio de móveis e acessórios, a novidade oferece um sistema de acompanhamento de pedidos, desde a aprovação de pagamento até prazos de entrega. 

Desenvolvida pela TK Solution, laboratório de tecnologia da rede varejista, em conjunto com a Kobe, startup especializada em desenvolvimento de aplicativos mobile, realidade virtual e aumentada, a plataforma também conta com uma solução de atendimento pós-compra, com chat online, reagendamento de entregas, cancelamentos e reembolsos.

Vale ainda destacar as funcionalidades diferenciadas que ajudam o cliente na etapa de escolha e decisão de produtos, como a busca por etiqueta, QR Code e imagem, onde o consumidor, em poucos segundos, recebe sugestões de produtos iguais ou similares aos itens fotografados.

Outro destaque do aplicativo é a função de realidade aumentada, onde é possível conferir como ficará um item dentro de casa antes mesmo da compra. O recurso oferece uma projeção em tamanho real dos produtos disponíveis e torna mais fácil a escolha certa e adequada para cada espaço. Na seção de tendências e inspirações, a marca apresenta coleções exclusivas e linhas assinadas por designers.

O novo programa está disponível por meio das plataformas Android e IOS. Para realizar uma compra, é preciso criar uma conta Tok&Stok ou entrar com login e senha já cadastrados no site da marca. As formas de pagamentos aceitas no aplicativo são com até dois cartões de crédito e boleto bancário.

Segundo Fábio Barboza, CEO da Kobe, as funcionalidades do app foram cuidadosamente pensadas para o consumidor da Tok&Stok. ''O aplicativo conecta os canais físicos e digitais da marca, criando uma experiência inspiradora, segura e transparente durante a jornada de compra", afirma.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário