segunda-feira, 14 de setembro de 2020

MONTANA QUÍMICA LANÇA LACA ACRÍLICA COM MAIS DE TRÊS MIL OPÇÕES DE CORES

Novidade atende profissionais dos ramos de decoração e design de móveis

A Montana Química lançou, neste mês, a sua laca acrílica, um produto premium destinado a profissionais dos ramos de decoração e design de móveis de alto padrão, como marceneiros, decoradores e arquitetos; além de indústrias desses segmentos, a moveleira e a náutica.

O novo produto é uma laca poliuretânica acrílica de alta resistência física e química, contra produtos de limpeza, abrasão e riscos, por exemplo. É 100% alifática (não amarela) e ambientalmente mais amigável, pois não usa metais pesados em sua composição. Pode ser aplicada em madeiras, vidros e alguns metais, como alumínio.

A laca acrílica Montana atenderá indústrias e profissionais que fabricam portas, esquadrias e móveis de alto padrão, por exemplo. Incluímos essa novidade em nosso portfólio devido a uma forte tendência no mercado. É um produto de alta qualidade, alinhado com as mais recentes tecnologias", afirma Leandro Cesar, supervisor comercial da unidade industrial da empresa.

Vale destacar que o sistema tintométrico Montana oferece à indústria moveleira um serviço personalizado e único para atender a cores e texturas solicitadas. Com as cartelas tintométricas do Montana Color System e dos sistemas internacionais de definição de cores das tabelas RAL e NCS, a empresa é capaz de reunir mais de três  mil cores, nas versões brilhante, fosca e texturizada.

www.montana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário