A ideia da iniciativa é proporcionar uma nova experiência aos clientes
A Scotch-Brite, marca da 3M, apresenta, até o dia 30 de outubro, uma campanha publicitária inédita, que será veiculada nos meios digitais e também nos principais pontos de vendas no Brasil, com o objetivo de inspirar os seus consumidores a fazerem uma limpeza eficiente.
Com o tem o slogan “Limpar muda tudo”, a ação apresenta as esponjas Não Risca, indicadas para limpar superfícies delicadas; e a Extrema, para a retirada de sujeiras difíceis. Como grande novidade, os anúncios ocorrerão via geolocalização, com o consumidor sendo impactado no momento da compra; e em aplicativos de delivery, para lembrá-lo da necessidade de comprar as esponjas da marca.
Já o e-commerce de produtos da Scotch-Brite terá conteúdos com dicas e ideias de como limpar os utensílios domésticos, de acordo com as características e inovações de cada modelo de esponja. "Criamos esta campanha para proporcionar uma nova experiência aos clientes que nos acompanham há alguns anos, e aos novos consumidores que conhecerão a eficiência e a versatilidade das nossas esponjas”, afirma Marina Tonoli, gerente de Produtos da Divisão de Home Care da 3M Brasil.
Empresa Inovadora
A 3M é uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo a 6ª edição do Prêmio Valor Inovação. A empresa ocupa a 13ª posição no ranking e está entre as cinco mais mencionadas quando o assunto é inovação, além de campeã setorial na categoria “Química, Papel e Celulose”.
A elaboração do ranking se baseia em cinco pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário