quinta-feira, 10 de setembro de 2020

VEDACIT CRIA PLATAFORMA DE VENDAS PARA LOJISTAS DE TODO O PAÍS

Opção para ampliar os negócios é voltada a pequenos e médios varejistas

A Vedacit acaba de anunciar uma novidade em seu site: um marketplace exclusivo para soluções de impermeabilização. A plataforma é uma opção para movimentar os negócios, principalmente pequenos e médios, com as vendas online, a partir de uma estrutura intuitiva, de fácil utilização, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Varejistas de qualquer região do país podem participar. 

"Nossa expectativa é fomentar cada vez mais o segmento da construção civil, trazendo a digitalização para um setor que usa pouco a tecnologia. Seremos um facilitador, contribuindo para aumentar as vendas dos lojistas, oferecendo um canal seguro e moderno", afirma Bruno Pacheco, executivo de Marketing da empresa.

Desenvolvido em parceria com a Obrazul, startup acelerada no primeiro ciclo do Vedacit Labs, o projeto leva tecnologia de ponta para o comércio local. "No ano passado, o projeto piloto foi desenvolvido para atender a cidade de Guarulhos (SP). Com o aprendizado fizemos ajustes, refinamos e preparamos uma plataforma mais moderna para atender simultaneamente todas as regiões", completa Pacheco.

A iniciativa democratiza o acesso ao e-commerce e tem baixo custo para os parceiros. "Como todo marketplace, uma porcentagem fica com a Vedacit. Porém, quando comparado com outras opções do mercado, nosso percentual é bem inferior, basicamente um valor para os custos operacionais do sistema", relata João Roberto Ximenes, diretor Comercial da Vedacit.

Com a novidade, consumidores, pedreiros, aplicadores e demais profissionais têm uma experiência de compra prática e intuitiva. Por meio da inteligência artificial, o sistema utiliza o CEP do cliente para oferecer as lojas mais próximas de sua localização, assim a entrega é mais rápida e o frete, quando há, é mais barato. 

www.vedacit.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário