segunda-feira, 28 de setembro de 2020

STECK LANÇA INTERRUPTORES DIGITAIS PARA CASAS INTELIGENTES

O sistema permite acender e apagar luzes com muito mais por aplicativo

A nova linha de automação residencial Smarteck, da Steck, tem entre as novidades uma coleção que transforma os interruptores em itens inteligentes. São quatro modelos Wi-Fi, sendo três para aplicações externas e um para interna, que podem ser acionados remotamente via aplicativo exclusivo, e ampliando as possibilidades de automação.

Além das versões de um a três módulos para iluminação, os interruptores externos contam com variações para ventiladores e dimmer, todos com painel de vidro temperado, que não desbota. Adicionalmente ao comando remoto via app, o painel permite a interação por toque sensível e possui indicadores Led na cor azul ao redor dos botões, facilitando a visualização durante a noite.

Vale destacar que quem possuir assistentes virtuais como a Amazon Alexa ou Google Assistente pode ainda sincronizar os interruptores com esses dispositivos e assim deixá-los compatíveis para comando de voz. Dentre as várias funções disponíveis, estão a de temporizador e a de monitor de consumo de energia, que permite o ajuste da potência utilizada conforme os períodos do dia.

Os interruptores, todos bivolt, são compatíveis com os modelos de lâmpadas incandescentes, fluorescentes e Led. Para agilizar a instalação e ampliar as possibilidades de uso, os modelos externos possuem o design de placa no padrão 4 x 2 e podem ser instalados tanto na versão simples quanto na paralelo, bastando configurar via aplicativo.

www.smarteck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário