A meta é concretizar a expansão da rede e o seu potencial de atuação
A MadeiraMadeira, que atua no no e-commerce há mais de uma década, lançou, no início deste mês, a sua segunda loja em Curitiba (PR). A loja online, que tem um catálogo com mais de um milhão de produtos, recebeu, no ano passado, uma rodada de investimento liderada pelo grupo japonês SoftBank, no valor de US$110 milhões.
Em março deste ano, a marca inaugurou a primeira loja em modelo guide shop (loja física com mostruário), na região central da capital paranaense. A decisão pelo espaço nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido, tanto no online quanto no offline.
Segundo Ana Gabardo, diretora comercial da empresa, a segunda loja vem para concretizar a expansão da rede de atendimento e o potencial de atuação, após o sucesso da primeira unidade. “Tivemos um crescimento de 100% ao mês, mesmo com o funcionamento em horário reduzido por conta das medidas de segurança para prevenir a contaminação do novo coronavírus” explica.
A nova loja fica no bairro Novo Mundo (Av. República Argentina, 4793), um polo moveleiro de Curitiba (PR). Conta com 220m² e reúne todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. Segundo a diretora comercial da MadeiraMadeira, o objetivo é fazer com que o cliente se sinta em casa em um ambiente projetado para isso, e que possa sentir que pode levar isso com ele.
Com portal Móveis de Valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário