segunda-feira, 28 de setembro de 2020

IBBL APRESENTA NOVA LINHA DE PURIFICADORES VOLTADOS À PREVENÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS

Os novos produtos evitam o contato das mãos e a contaminação viral

Três soluções em hidratação e purificação de água, desenvolvidas pela IBBL, garantirão a segurança e prevenção à contaminação viral e ao Novo Coronavírus (Covid-19). Chamada de Família Protect, a nova linha de produtos pretende oferecer às escolas, empresas e comércios em geral uma proteção extra neste momento de pandemia e retomada gradual das atividades presenciais e da economia.

Uma delas é o upgrade do purifica, oor PDF 300 para Smart H20 (foto), pelo acoplamento de um dispositivo de acionamento da água por sensor, chamado de Retrofit Kit. O dispositivo reconhece a presença de garrafas no compartimento, enchendo-as com água pura e gelada em apenas um minuto. Com ele, não é necessário o toque para acionamento, evitando a contaminação viral cruzada ou por contato.

"Unimos tecnologia, segurança e cada vez mais o cuidado com a vida. A implementação desta nova linha de produtos está intimamente alinhada com o novo posicionamento da IBBL: Cuidar da água é Cuidar de você”, explica Antonio Trentini, diretor de negócios da empresa.

A IBBL também desenvolveu a versão Hands Free do purificador Puripress. Com a mudança, o aparelho funciona com acionamento por botão eletromecânico, que é acessado pelos pés e garante o acesso à água pura sem o uso das mãos. Diferente de outros produtos do mercado, ele não oferece riscos de acidentes por tropeçamento, pois é acionado por botão e não pedal.

O Puripress Hands Free passará a ter apenas uma torneira para enchimento de copos e garrafas, diferente da versão anterior que também contava com uma bica de jato para boca. A mudança reforça o cuidado da IBBL para reduzir o risco de contaminação pelo contato direto da mão e boca. As suas  características foram mantidas, como a alta capacidade de refrigeração e o baixo consumo de energia.

Complementando as novidades da empresa para esse momento de preservação da saúde, outro produto que também integrará a linha Protect é o PDF Sensor, desenvolvido da mesma forma com novo acionamento via sensor. O produto é um lançamento futuro da IBBL e estará disponível em breve no mercado.

www.ibbl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário