segunda-feira, 21 de setembro de 2020

DECORTILES APRESENTA A COLEÇÃO CONCRETISMO ASSINADA PELA ARTISTA PLÁSTICA CALU FONTES

A estética artesanal com raízes na azulejaria ganha toques modernistas 

Destacando a tendência da utilização de peças com formas geométricas na composição de variados ambientes, a Decortiles apresenta a coleção Concretismo, assinada pela artista plástica Calu Fontes. Com ela, a estética artesanal com raízes na azulejaria, essência dos trabalhos da artista, ganha toques modernistas com materiais alternativos, como o cimento e o concreto.

O padrão Tríade - preto ou branco - possui formas triangulares e cores vibrantes e explora as composições geométricas do movimento brutalista, em que a estética do concreto se mistura ao colorido de materiais contemporâneos, como o acrílico, o vidro e os metais. Com novo formato, esse porcelanato no tamanho 28 x 58cm revela aplicações artesanais feitas sobre uma base com impressão HD.

Já os efeitos geométricos da reflexão da luz do sol sobre a superfície do concreto inspiram o porcelanato Raios. Com versões pigmentadas que decoram a base com um desenho de cimento feito com impressão digital HD, o produto se destaca em projetos de interiores. O dourado também aparece como uma opção moderna e vanguardista.

www.decortiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário