quinta-feira, 24 de setembro de 2020

CIRCUITO DE NEGÓCIOS DO GRUPO CONSTRUSETE SE ENCERRA A SUA 9ª EDIÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Aproximadamente 33 fornecedores já se reuniram com as lojas associadas

A 9ª edição do Circuito de Negócios do Grupo ConstruSete (C7), de lojas de material de construção, que acontece no formato virtual, deve reunir, até  próxima segunda-feira, 28, mais de 40 empresas. A programação incluiu reuniões semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo que cada indústria parceira tem 30 minutos para falar, ao mesmo tempo, com todos os lojistas participantes. 

A abertura do evento contou a participação do o presidente do C7, Avoir Silveira Júnior; do diretor Comercial da Amanco Wavin, Adriano Andrade, representando todos os parceiros do C7; e do palestrante Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.

Em sua fala, Avoir disse que algumas coisas já eram importantes para as lojas, mas que com a chegada do Novo Coronavírus se tornaram essenciais. Também convidou a todos os associados para aproveitarem cada minuto do evento para transformar suas lojas, seus conceitos e os resultados em algo sólido e perene.

Até o final de semana, 33 fornecedores já se reuniram virtualmente com todas as lojas associadas, para alinhamento dos negócios. “Perdemos um pouco do glamour, do contato, do abraço e do aperto de mão, mas conseguimos fazer um evento muito produtivo”, analisa o gestor do grupo, Marcos Biondi. 

A palestra de encerramento, na segunda-feira, 28, às 19h00, no Youtube, contará com a participação de Maurício Benvenutti, sócio da StartSe, autor do best seller Incansáveis e ex-sócio da XP Investimentos, onde construiu a rede de afiliados da empresa por quase dez anos. Os cem primeiros que se inscreverem para esse evento final (AQUI) ganharão o livro Audaz, também do palestrante. 

www.construsete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário