terça-feira, 8 de setembro de 2020

CASA&VÍDEO COMEMORA ANIVERSÁRIO COM VÁRIOS BENEFÍCIOS AOS CLIENTES

Ação foca a importância da união entre as pessoas em tempos de pandemia

Em seu mês de aniversário, a Casa&Vídeo, rede varejista do Rio de Janeiro com mais de 100 lojas na região Sudeste,  promove uma campanha que destaca a importância da união e do compartilhamento da alegria entre todas as pessoas em tempos de pandemia. Desenvolvida pela Propeg, a ação vai até o próximo dia 12 e conta com o tema “Uma comemoração da nossa casa pra sua”.

São quatro iniciativas. Na primeira, intitulada Comemore com a gente, a empresa dará descontos especiais para quem fez aniversário durante a quarentena (março a setembro). Para participar, basta que essas pessoas se cadastrem no hotsite da ação (www.nossacasa.casaevideo.com.br/aniversario), colocando seus dados pessoais, principalmente a data de nascimento.

Em seguida, com o mote Jingle, a Casa&Vídeo convida seus colaboradores a gravarem vídeos com danças divertidas ao som do jingle da marca. O material será editado em formato de mosaico, como uma grande festa em vídeo conferência, e será lançado no TikTok e repostado no Instagram da rede. Já os influenciadores gravarão vídeos divulgando o aniversário, também com dança, e incentivando seus seguidores para que também dancem.

Já os clientes fiéis que compram na rede vão ganhar um kit festa em casa, com bolo, refrigerante, salgadinhos e um bilhete para comemorar o aniversário da marca. No bilhete, a loja vai incentivar que eles fotografem e postem nas redes sociais o que receberam, marcando o perfil da Casa&Vídeo no Facebook e no Instagram.

Por fim, na quarta iniciativa, que chama "Dê Parabéns & Pague metade do preço", a cada dia, durante a campanha, a marca oferecerá um produto com desconto especial em suas redes sociais. As dez primeiras pessoas a comentarem o post da oferta, desejando parabéns para a Casa&Vídeo, levam o produto para casa pela metade do valor.

“A Casa&Video quer comemorar seu aniversário, mas com total consciência do período que estamos vivendo. Por isso, pensamos em alternativas criativas para celebrar com segurança. Dessa premissa, nasceu a ideia de fazer uma grande comemoração com algumas ações especiais. Nos reinventamos desde o primeiro dia do isolamento e agora não seria diferente, estamos animados com o evento”, diz Laura Autran, gerente de Marketing da rede varejista.

A campanha “Uma comemoração da nossa casa pra sua” também terá um filme para TV e peças digitais que destacam a hashtag #AniversarioCasaeVideo. Além dos benefícios oferecidos em cada ação, os clientes ainda terão até 100 dias para pagar a primeira parcela fixa no cartão Casa&Video, parcelamento em 18 vezes fixas no cartão da rede e frete grátis nas compras acima de R$ 200,00 no site.

www.casaevideo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário