quinta-feira, 24 de setembro de 2020

DEWALT PROMOVE AÇÃO PARA INCENTIVAR O USO DE BATERIA COMPATÍVEL COM AS FERRAMENTAS SEM FIO DA MARCA

Ao comprar um produto selecionado, cliente poderá experimentar a bateria

A Dewalt vai promover uma campanha que proporcionará aos interessados pela marca a experiência do uso de uma única bateria que é compatível aos vários modelos sem fio da fabricante, o que dispensa a necessidade de compra de uma fonte de energia para cada ferramenta. A iniciativa acontecerá entre os dias 5 de outubro e 31 de dezembro deste ano ou enquanto durarem os estoques.

“O espírito da Dewalt é atender às necessidades do nosso cliente e focar na experiência. Por isso, decidimos oferecer aos profissionais, que confiam na qualidade dos nosso produtos a possibilidade de conhecer os modelos da linha sem fio, que contam com o benefício da compatibilidade de uma única bateria”, diz Francisco Costa, gerente de Marketing da marca.

Para participar, o cliente (pessoa física ou jurídica) deverá realizar o cadastro dos dados pessoais e número da nota fiscal no site da campanha (AQUI) , em no máximo até 15 dias após a compra. Depois da validação, receberá um contato para confirmar o local em que irá receber a bateria. Só serão válidas as notas fiscais e cupons de compra realizada dentro do período da campanha.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário