quarta-feira, 23 de setembro de 2020

SIERRA MÓVEIS GABRIEL (SP) APRESENTA SHOWROOM RENOVADO

O visual modernizado reflete o novo posicionamento da marca de móveis

A Sierra Móveis Gabriel, boutique de mobiliário de luxo localizada na região do Jardim América, em São Paulo (SP), apresenta seu novo showroom. Com 400m², divididos em dois pavimentos, o espaço conta com dez ambientes integrados. Bases claras predominam, destacando pontos de cor em peças e acessórios. 

foto: Rodrigo Kunstma

Os ambientes foram pensados para expor as novas linhas da marca, que utilizam matérias-primas nacionais, com destaque para sofás, mesas de jantar, cadeiras e poltronas. “Ao repaginar os dois pavimentos da loja, trouxemos uma atmosfera mais contemporânea e urbana, com peças atemporais que se encaixam em todo estilo de projeto”, afirma Gisele Leal, proprietária da loja.

A repaginação faz parte do novo momento da Sierra Móveis, que desde 2019 se instalou na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, ponto de encontro de arquitetos, decoradores e interessados por design. “A Sierra se modernizou, e nossa loja é o maior símbolo dessa reinvenção, com peças atemporais, que se encaixam em todo estilo de morar”, afirma Gisele.

www.sierragabriel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário