quinta-feira, 24 de setembro de 2020

SPARLACK E CORALIT REFORMULAM OS SEUS PORTFÓLIOS E EMBALAGENS

Destaque para o Sparlack Cetol Stain UV Glass Incolor e o Coralit Total

A Coralit e a Sparlack, marcas de soluções para madeiras e metais da AkzoNobel, estão reformulando seus portfólios e embalagens. Além de catálogos mais enxutos e com novidades, elas também se uniram para promover informação sobre seus produtos e modos de aplicação, que ainda gera dúvidas ao consumidor final e até mesmo ao pintor profissional.

  

“Esmaltes, stain, cetol, vernizes. As nomenclaturas são muitas e os produtos de qualidade possuem grande durabilidade e proteção. Com isso, as pessoas passam anos sem se preocupar com a manutenção, e quando decidem pintar portas, janelas, decks ou móveis, já não se lembram qual produto usaram", diz Fernando Domingues, diretor de Marketing de Tintas Decorativas da fabricante para a América do Sul. 

Daí a importância de se reforçar a comunicação com balconistas e pintores profissionais, que podem auxiliar nesse processo de escolha. Para isso, além do tradicional material de ponto-de-venda, as marcas estão divulgando informações via sites e redes sociais da empresa e também em peças especialmente desenvolvidas para WhatsApp. V tradição que se renova

Sparlack

A Sparlack oferece agora uma linha dividida em dois pilares: Protetores Cetol, com película elástica que não trinca e não descasca; e Vernizes Premium, com película rígida que protege e embeleza a madeira. No primeiro, o destaque é o Cetol Stain (foto), um protetor premium impregnante de película com baixa espessura, que penetra e realça os veios da madeira. Possui alto filtro ultravioleta (UV), permite fácil aplicação e manutenção e é hidrorrepelente.

O produto é indicado para quem procura uma finalidade mais estética no acabamento da madeira, dando um aspecto mais rústico e natural. O lançamento na versão UV Glass oferece uma tonalidade incolor que proteger e ainda deixa a madeira mais parecida com a tonalidade original, sem deixar um aspecto amarelado.

O catálogo dessa linha Sparlack inclui os Protetores Cetol, com a tecnologia da película elástica, que não trinca ou descasca; o Cetol Classic, com película elástica ultra resistente ao sol e à chuva; o Cetol Deck, com película elástica ultra resistente ao tráfego de pessoas e indicada para decks; e o Cetol Stain, que realça os veios das madeiras, com uma película mais fina.

Já a categoria de Vernizes Premium, que criam uma película rígida que protege e embeleza a madeira ao mesmo tempo, inclui o Solgard Triplo Filtro Solar, que protege três vezes contra sol e chuva; o Extra Marítimo, nas versões com abamento brilhante ou acetinado e mais de 100 cores; o fosco e que oferece a tecnologia Balance (brilhante ou acetinado).

Por fim, há o Sparlack Neutrex Tingidor, com acabamento brilhante, tinge e protege ao mesmo tempo e é super-resistente a riscos; e o Copal Brilhante. Incolor e o único que não tem base solvente, é indicado para móveis, tetos e artesanatos. Também com a tecnologia Balance, é indicado para uso interno, tem durabilidade de dois anos, menos composto orgânico volátil (VOC) e alto brilho.

Coralit

O Coralit Total é um novo produto que combina o atributo principal dos dois esmaltes base água que já faziam parte do portfólio da marca: a ultra aderência do Ultra Resistência Balance e a secagem rápida do Secagem Rápida Balance. Pronto para o uso, é o produto mais completo da linha Coralit e também proporciona um branco que não amarela, não tem cheiro e oferece uma durabilidade de até 10 anos.

A reformulação no catálogo é seguida por alterações nas embalagens, que contribuem para dar mais destaque para os principais atributos e benefícios de cada produto, ao mesmo tempo que facilitam o processo de escolha do melhor esmalte Coralit para cada necessidade. Destaque para o novo método de aplicação para o Ultra Resistência, que reduz o intervalo entre demãos de oito horas para 45 minutos.

www.coral.com.br

www.sparlack.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário