sexta-feira, 25 de setembro de 2020

SOPRANO AMPLIA A SUA LINHA DE PRODUTOS NA PLATAFORMA BIM

As linhas de lâmpadas Led, interruptores e tomadas já estão disponíveis 

Neste mês, a Soprano ampliou o seu portfólio de produtos na plataforma BIM (Building Information Modeling/Modelagem da Informação da Construção), referência em tecnologia e inovação na área de projetos elétricos na construção civil. Por meio da sua unidade de materiais elétricos, a empresa passa a disponibilizar também as linhas de lâmpadas Led, interruptores e tomadas. 

Vale destacar que esses itens se somam aos já oferecidos anteriormente pela Soprano na plataforma, como quadros de distribuição e acessórios, minidisjuntores, dispositivos de proteção contra surtos (DPS) e ainda os interruptores diferenciais residuais (DR).

Com a adoção da oferta de seus produtos nesse serviço, os projetistas poderão ampliar a especificação dos itens da marca nas construções. Assim, depois que um produto da Soprano é citado em algum projeto da plataforma, por exemplo, o pedido de cotação do material é automaticamente realizado para o setor de compras.

A nova biblioteca da Soprano na plataforma BIM aumenta a oportunidade para que profissionais do segmento criem as chamadas "plantas de construções inteligentes", nas quais é possível inserir informações detalhadas de cada o projeto. O software, desenvolvido pela AltoQI, é muito utilizado na área elétrica para a execução de cálculos de acordo com as normas técnicas vigentes.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário