sexta-feira, 18 de setembro de 2020

INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO PROCESSO SELETIVO DA GERDAU VENTURES PROSSEGUE ATÉ O FINAL DE SETEMBRO

As selecionadas terão acesso a mentorias e a programas internacionais

Continuam abertas, até o próximo dia 30, as inscrições para o primeiro processo seletivo da Ventures Gerdau, recém-criada aceleradora de startups da Gerdau Next, braço de novos negócios da Gerdau que foca em empreendedorismo na indústria da construção civil, e fruto de uma parceria com a escola de negócios StartSe.

Com o acordo, as startups aceleradas terão vagas garantidas nos programas internacionais no Vale do Silício (Estados Unidos), China ou Israel e seus líderes participarão do programa de formação de líderes StartSe Executive Program. Além disso, serão realizadas duas sessões de mentoria em grupo, por mês, a partir das unidades internacionais da startup de educação.

Também haverá a realização de seis MasterClass com experts da escola e de mercado sobre temas relevantes para construção, aceleração e escala de negócios. "A aceleradora Ventures Gerdau entrega uma proposta de valor customizada para cada startup selecionada, de acordo com o seu estágio de maturidade, desafios de negócio, segmento de atuação e demanda dos seus clientes", afirma Juliano Prado, vice-presidente da Gerdau.

Seleção

As startups interessadas, independente do estágio em que se encontram, devem se inscrever no programa por meio do site da Ventures Gerdau. Serão selecionadas até 10 empresas que, além dos benefícios oferecidos pela parceria, participarão de um pitch day com a diretoria executiva da Gerdau, para avaliação de um potencial desenvolvimento em conjunto dos negócios e de oportunidades de investimentos.

www2.gerdau.com.br/ventures

Nenhum comentário:

Postar um comentário