quinta-feira, 17 de setembro de 2020

SENAI-PB E TINTAS LUX FIRMAM PARCERIA PARA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Acordo terá cursos e treinamentos de pintura na área de construção civil

No último dia 09, o diretor Regional do Senai da Paraíba, Euler Sales; e o diretor presidente da Indústria de Tintas Lux, Renato Lago; assinaram um termo de parceria que vai oferecer cursos e treinamentos de pintura na área de construção civil. O órgão paraibano, por meio do Centro de Ações Móveis (CAM),  vai capacitar pintores e apoiará a indústria na participação de eventos do segmento. 

“Esta iniciativa está alinhada com a estratégia de responsabilidade social do Senai e da Tintas Lux, que busca contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da formação de profissionais, gerando emprego, renda e consumidores satisfeitos com serviços bem executados”, comentou Euler Sales, diretor Regional do SENAI da Paraíba.

O Senai ficará responsável pela atualização do material didático relacionado ao uso das tintas elaborado pela empresa, terá seus instrutores capacitados periodicamente, e ainda vai avaliar didaticamente os cursos e eventos e expedir certificados para os participantes. Já a Tintas Lux, vai fornecer o material didático e promocional sobre seus produtos e capacitações dos instrutores do órgão paraibano.

www.fiepb.com.br/senai

www.tintaslux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário