quinta-feira, 17 de setembro de 2020

SUVINIL E LIGA VENTURES ANUNCIAM STARTUPS PARTICIPANTES DA SEGUNDA FASE DO PROGRAMA FORA DA LATA

Empresas escolhidas receberão mentoria de profissionais especializados

Os parceiros Suvinil e Liga Ventures, aceleradora que conecta grandes empresas a startups, anunciam as quatro selecionadas para a segunda edição do Suvinil Fora da Lata, o programa de aceleração que busca cocriar soluções inovadoras, firmar parcerias e gerar transformações positivas para o segmento.

Mais de 500 empresas se inscreveram para participar do projeto. "Para essa segunda edição, estamos ainda mais preparados para cooperar com os novos parceiros, na busca de soluções que façam a diferença para a Suvinil, o mercado e a vida dos consumidores", diz Juliana Hosken, diretora de Marketing da marca de tintas.

Cada equipe receberá mentoria profissional, de acordo com a sua área de atuação, para ajudar na criação dos projetos pilotos, além de estabelecer metas e feedbacks. Ao término do programa, as startups aceleradas irão apresentar, junto à Suvinil, as soluções desenvolvidas para players do mercado e outras empresas que fazem parte dos programas de aceleração da Liga Ventures.

"Está sendo uma oportunidade incrível desenvolver essa iniciativa com a Suvinil, que é uma grande referência no setor. Na Liga, trabalhamos para permitir que grandes empresas e startups possam, em conjunto, gerar projetos inovadores e de alto impacto no mercado. O Fora da Lata está totalmente alinhado com essa missão.", comenta Daniel Grossi, sócio-fundador da Liga Ventures.

Assim, após as três etapas de seleção, composta por triagem, entrevistas e pitch day (dinâmica), as quatro startups escolhidas foram:

GoEpik 

Propõe um projeto de data analytics e integração dos dados de produção por meio de uma plataforma No-Code, na qual qualquer usuário pode criar a sua própria experiência com o auxílio de tecnologias, como realidade aumentada, visão computacional, IoT, Machine Learning e Workflows.

Datarisk

Especializada em modelagem de dados, se utiliza de tecnologias como IA e Machine Learning para plataformas de modelagem preditiva, OCR's, soluções anti-fraude e automatização cadastral de produtos.

Bornologic

Possui a primeira plataforma de comunicação digital para vendedores, dando aos seus usuários a possibilidade de criar anúncios e comunicações dos produtos disponíveis para venda, tornando-os os maiores influenciadores da marca.

Arquivei 

Com acesso a uma das maiores bases de dados de movimentações financeiras do Brasil, faz a gestão e organização das notas fiscais, permitindo cruzar determinados perfis de PDVs.

www.suvinil.com.br

www.liga.ventures

Nenhum comentário:

Postar um comentário