segunda-feira, 14 de setembro de 2020

LOJA ELÉTRICA INAUGURA SUA MAIOR UNIDADE EM MINAS GERAIS

A 22ª loja do grupo conta com diversos segmentos em um só lugar

O grupo Loja Elétrica, especializado na distribuição de materiais elétricos, acaba de inaugurar em Contagem (MG), a maior unidade da rede no estado. A 22ª unidade do grupo e conta com diversos segmentos. "O espaço possui 5600m², amplo estacionamento e está apto a comercializar mais de 30 mil itens”, destaca a supervisora de Marketing, Daniele Vinhandel.

Esta é a 22ª unidade do grupo e conta com diversos segmentos em um só lugar. “Queremos facilitar o negócio do cliente, principalmente para os nichos industriais. Por isso, a unidade está estrategicamente instalada na  “A localização foi pensada para atender a todas as cidades próximas, além dos moradores da região”, conta.

O espaço da nova unidade (Rodovia Fernão Dias, nº 3.700 A, à beira da BR 381, no antigo Makro), foi dividido em setores, como o de varejo, com autosserviço assistido por vendedores; automação e material elétrico industrial, redes de distribuição em média e baixa tensão, subestações e outros materiais de uso mais técnico. 

Também há os setores de iluminação técnica e decorativa e de elaboração de projetos luminotécnicos, com atendimento exclusivo ao instalador de segurança eletrônica, entre outros. A unidade ainda dispõe de um departamento especializado no atendimento a instaladores e integradores de energia solar fotovoltaica, com ampla exposição de equipamentos.

www.lojaeletrica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário